terça-feira, 8 de março de 2011

O que preferir


Sobre tudo o que gira aqui dentro. E como gira...
Fico tonta e às vezes até não me suporto. Sou definitivamente sonhadora e realista e ser assim às vezes me confunde e me atrapalha. E como não ser?

Tudo o que passa à minha frente não corre dos meus olhos, cada movimento se torna digno de toda a minha atenção e o mundo gira à minha frente sem que nada passe despercebido. Eu até finjo que sim.

Seria paranóia? Eu não sei, mas é algo meu que foge de mim, do que eu controlo. Meus olhos sempre atentos, meus sentidos sempre prontos... E minha distração, quando durmo.

Acho bonito acreditar facilmente num mundo de tantos disfarces, acreditar que o que parece bonito, é bonito realmente, sem questionar, e assim ir vivendo num mundo de fantasias. Acho ingênuo também. Um dia as coisas desmoronam porque o que estava diante dos olhos, foi bloqueado pela sensação maravilhosa de felicidade.

Prefiro ter os olhos abertos. Aliás, não sei se prefiro, mas é assim que eu vivo e aprendo nesse meu mundo de fantasias e alegrias reais.

2 comentários:

e.m. disse...

Não nada melhor que distrair-se enquanto dorme já que ficamos antenados até em sonhos...

Animada disse...

"Grave coisa é ser sempre dois!"

É grave mas é tão bom. Adorei o Texto!

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates