terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem é ela?


E ela, em sua absoluta calmaria, parece aceitar tudo. Será?
Um mundo quase inteiro veste alguma máscara, que sendo boa ou ruim é um mecanismo de defesa, mas talvez aquilo nela nem fosse uma máscara. E não era. Ela estava ali, transparente, para quem quisesse ver que seu estado de espírito não tinha, e não tem nada a ver com aceitações.
Ninguém quer ver além. A visão de seu sorriso parece ter o poder de projetar uma imagem quase que ininterruptamente contente... E nada parece turvar essa imagem. Talvez seja a mais pura verdade, a mais limpa visão de quem ela realmente seja: Alguém absolutamente feliz. E é. Visão perfeita. Mas ela não engolia sapos.
Ela consegue dizer sem hesitar que não está tudo bem, mas hesita. Tudo que interfere em seu astral não é bem-vindo... E talvez hesitar seja a coisa certa a se fazer, mas dura tão pouco tempo... Hesitar é muito chato.
Ela não sabe de música, não sabe de textos, de livros... Não entende nada. O que ela sabe é do que gosta e gosta de música, textos, livros e do mar. Disso tudo ela entende do jeito que gosta, na sua visão pessoal, no seu senso, não crítico, talvez sensitivo seja a palavra certa. Ela pouco sabe, mas muito gosta.
Um mundo bom é o que ela quer... Que a vida é maravilhosa é o que sabe. E que cada segundo seu é precioso.
Sua mente tem fronteiras que o mundo por vezes não abrange, mas ela viaja com os pés no chão e caminha sempre em frente... E o passado já não lhe serve de nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates