quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu tinha dito...



...Mas como não ser pessoal? Não tenho exposto minhas ideias, pois tenho andado longe delas. Meus pensamentos mais altos, minhas palavras caladas, meus sorrisos mais intensos, minhas lágrimas felizes... Nada sob meu perfeito domínio. E não há descrição...
São palavras e ideias, olhares e lágrimas, gestos e jeitos. Tudo numa troca em perfeita sintonia. Inédito e incrível! Simples e rápido. Mágico e indescritível! Como tudo que é valoroso deve ser.

Esse é meu texto mais curto, porque não sei dizer a mim, porque me foge explicação. Não pode ser escrito, nem dito.

...Minhas palavras mudas, meu coração feliz.

1 comentários:

Gabriel disse...

Tremi,das bases ao couro cabeludo.
:* Te amo!

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates