quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Pode me chamar que eu vou, eu já estou aí..."


Bem resolvida.

Agora sobre a busca incansável da sanidade. É de mentes confusas e perturbadas que o mundo está habitado. Maravilha. Ruim mesmo é monotonia. De bem resolvidos o mundo está vazio. E as exceções não se destacam, simplesmente não têm graça.
Geminiana confusa, na dúvida eu fico... na dúvida.
Mas com minhas perspectivas e objetivos sempre comigo. Sigo todos os caminhos possíveis e até quase impossíveis para chegar onde eu idealizo. E consigo. Uma vida sem caminhos objetivos deve ser no mínimo uma bagunça... e então eu chego onde quero... E quero muito mais.
Eu quero tudo ao mesmo tempo. Todos os cursos, todos os momentos, todas as viagens, todos os lugares. O mundo todo! É só não me pedir para escolher entre duas coisas extremamente agradáveis, entre as duas, eu fico com as duas!

Mas sim, eu sou bem resolvida. Na medida da graça da vida. Tenho meu sentido.
É questão apenas de espaço. Pessoalmente o sentido existe, e é bem claro.

3 comentários:

Unknown disse...

Claro que essa é vc, super confusa, cheia de dúvidas e que quer tudo ao mesmo tempo, o bom é ser assim, dessa forma vc consegue aproveitar de tudo um pouco, enche-se de experiência e não fica com receio de... Ah eu poderia ter feito aquilo, ou poderia ter escolhido aquele caminho... Esse risco vc não corre, pq sempre vc fica com as duas opções.
Quando eu crescer quero ser q nem vc ;P
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te adorO assim garotaaa :D

Camila disse...

Eita confusão, ela faz confusão ate com as palavras, ta uma bagunça aqui na minha cabeça. KKKKKKK. E pessoas certinhas são tão previsiveis, que enche o saco. Eu sempre escolho um ou outro, escolho o que mais me agrada, como vc faz pra estar e fazer as coisas ao meesmo tempo? quantas lívias vc tem em seu guarda roupa? eu adoro ler seus textos, eu sempre tenho que ler mais de uma vez, pq suas palavras são complexas para mim. KKKKKK

Lívia Oliveira disse...

Lua! Você nasceu antes de mim! kkkkkkkkkk
Camila, é Isso! O previsível é muito chato... e eu tenho uma Lívia só no guarda-roupa, mas ela vive se renovando! E obrigada :) Leia quantas vezes quiser kkkkkkkkk importante é entender =P

Postar um comentário

 
Free Website templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos Onlinefreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates